Jul 7, 2011

Oi Pessoal,

É com grande honra que anuncio a vinda de Paulo Siqueira ao Studio A4, no dia 23 de julho de 2011, ele dará um Workshop e avaliará o portfólio dos que estarão presentes no evento. Não perca! vagas limitadas. Todas as informações estarão acessíveis através do telefone (31) 3911-1824.
Paulo Siqueira é um dos melhores artistas brasileiros da atualidade. Dono de um traço refinado, anatomia impecável, cenários grandiosos e uma composição maravilhosa. Enfim, um artista completo. Paulo trabalhou em grandes títulos da Marvel e DC, Homem-aranha, Birds of Prey e outros.
Venha conferir!
abraços a todos

Eddy Barrows

2 comments:

Elton said...

É duro morar longe dos centros, perdemos tanto. Mas boa sorte ai!

Gustavo Delamarques said...

Olá Eddy!!!
a muito tempo que procuro manter contato com você e graças a deus que te encontrei nesse blog. pelo que eu sei, você trabalha pra DC comics, adorei ver seus trabalhos na saga do Novo Krypton, eu sou um divulgador do mundo do superman, tenho vários blogs maravilhosos que você irá gostar, vou te mandar um dos meus preferidos: http://mundodekrypton.blogspot.com/

Sou também artista de HQ da DC comics e design de moda também, adoraria trocar ideias com você sobre o universo DC, abraços.